quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cidadão Gastronômico / Agenda / Por Bruno Bertani


Sócios da Happy Burger aproveitam viagem a Nova Iorque para pesquisa gastronômica

Os sócios da Happy Burger, o casal Luis Fernando e Maria Bernadete Menuci, nem quando viajam esquecem o lado gastronômico. O casal, que está de férias na Big Apple, aproveita cada minuto para pesquisar novos temperos, aromas e sabores, tudo para na volta trazer novidades para o cardápio. “Vivemos buscando o sabor ideal para o paladar exigente de nossos clientes. Gostamos de ter em nossa casa o que há de mais saboroso e em destaque na gastronomia mundial. Vivemos em uma eterna pesquisa”, explica Bernadete, que recentemente fez um curso de reciclagem na Itália.


O casal, que em Nova Iorque já esteve em supermercado orgânico, peixarias, lojas de queijos e diversos restaurantes, espera trazer na bagagem muita riqueza gastronômica para casa. “Se existe um segredo para o nosso sucesso de 21 anos é isso, não cansamos de buscar a química perfeita para os nossos temperos”, finaliza.

Sobre o Happy Burger:
O Happy Burger foi fundado em 1992, inspirado principalmente na ideia de comer sanduíches, opção de lanche para todas as horas e idades. Atualmente, a casa tem um cardápio bem variado que vai além dos lanches rápidos e porções, agregando também saladas, grelhados, massas, sopas e pratos executivos, além das sobremesas. Vale lembrar que esse ano a casa completará 21 anos em dezembro.

Serviço:
Happy Burger
Endereço: Av. Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, 251 – Cristo Rei, Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3262-9196
Horário de atendimento: de segunda a quinta, das 11h30 à 01h30 da madrugada, e sexta a sábado, das 11h30 até 2h da madrugada, ininterruptamente. Já domingo, o horário é das 11h30 até 1h da madrugada. Com serviço de delivery.

Buffet completo de Feijoada: todos os sábados, das 11h30 às 15h30.


Faça sua festa de fim de ano no Velho Oriente

Fim de ano chegando e logo começam as festinhas de confraternização da empresa, família e amigos. A escolha de um espaço agradável e aconchegante é fundamental para garantir uma celebração mais do que especial. Para os fãs de comida árabe, o restaurante Velho Oriente é a opção perfeita para quem não abre mão de se divertir e apreciar uma excelente culinária.
Para não ficar de fora da sua festa, o Velho Oriente preparou um preço diferenciado para reservas com grupos acima de 20 pessoas. O restaurante tem um espaço intimista e dispõe de toda a estrutura necessária para receber grandes grupos com qualidade e prontidão.
Com um dos cardápios de culinária árabe mais completos de Curitiba, o Velho Oriente trabalha com o sistema de rodízio a partir de R$ 49,50 e também à la carte. Para festas e comemorações, a restauranteur Vaneska Berçani indica os pratos especiais: linguiça de cordeiro com geléia de pimenta (R$ 27,00) e o famoso quibe assado com nozes.
O Velho Oriente é a escolha ideal para quem procura um ambiente agradável e aconchegante para celebrar com pessoas queridas. Reserve já a data de sua festa pelo telefone (41) 3343-2007 ou pelo email velhooriente@velhooriente.com.br. Lembrando que nesse fim de ano o Velho Oriente funcionará até o dia 22 de dezembro, com pausa para o Natal e Ano Novo, e volta a abrir suas portas no dia 3 de janeiro. Te esperamos para apreciar o melhor das gastronomia árabe!

Eventos e encomendas
Se você já programou sua festa em outro lugar, mas ficou com vontade de experimentar as delícias do Velho Oriente, o restaurante conta com o serviço personalizado de buffet para sua casa ou empresa. Solicite o orçamento pelo eventos@velhooriente.com.br. Para encomendas, o Velho Oriente trabalha com três tipos de menus a escolha do cliente com garantia de entrega sempre no horário marcado.
Serviço:
Endereço: Avenida Água Verde, 1551, Água Verde.
Contato: (41) 3343-2007
Horário de funcionamento: terça a sexta: 18h30 às 23h30; sábado: 11h30 às 15h30 / 18h30 às 23h30; e no domingo: 11h30 às 15h30. Delivery: terça a sexta das 18h30 às 23h; sábado: 11h30 às 15h30 / 18h30 às 23h; e no domingo: 11h30 às 15h30.
Estacionamento próprio e playground para crianças.
Pagamento em dinheiro, cheque, ticket restaurante, cartões de crédito e débito.



Presentes de Natal na Moncloa Tea Boutique

A Moncloa Tea Boutique preparou sugestões de presentes de Natal para agradar todas as idades. São opções versáteis em que é possível montar kits com chás, acessórios (como bules, infusores e canecas) e doces (como alfajores e biscoitos de vários sabores).
O Verano, composto por chá verde, melissa, laranja e capim-limão é refrescante e ideal para ser servido gelado nos dias de calor. O Sweet Mulberry, blend elaborado com chá branco, papaia, maçã, amora e jasmim é perfeito para ser apreciado após os típicos almoços leves de verão.

A melhor maneira de preparar seu chá é com o copo infusor, o mesmo utilizado para servir o chá na Moncloa. É prático, de design moderno e permite a visualização das cores dos blends, podendo ser usado para preparar a bebida quente ou gelada.
Todos os chás da Moncloa são comercializados nas versões lata e pouch (embalagem econômica).

Sobre a Moncloa Tea Boutique
Inspirada no charme e design dos melhores chás da Europa e Estados Unidos, a Moncloa Tea Boutique traz o conceito de chá gourmet com uma carta de chás composta de 25 sabores de vários lugares do mundo. A bebida é servida no local nas opções quente e gelada e vendida em latas ou pacotes de 45g. Bolachas, biscoitos, alfajores e waffles fazem parte do cardápio. Na boutique há também acessórios para o consumo da bebida, selecionados pela qualidade e pelo design. 

Serviço:
Moncloa Tea Boutique
Endereço:
Pátio Batel – Piso L3 Loja 310 (Av. do Batel, 1868 I Batel I Curitiba-PR)
Horário de funcionamento: 10h às 22h (2ª a sábado) e 14h às 20h (domingos e feriados)
Telefone: 41 3020-3414
E-mail: contato@moncloa.com.br
Redes sociais:
Facebook, Instagram,
www.moncloa.com.br






Nenhum comentário: